I Love Funk - Fluxo Dos Hits
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
djfgdevv
Mensagens : 2
Money : 380
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2023

[ Ableton ] Como fazer um hi-hat tipo som de trap tutorial Empty [ Ableton ] Como fazer um hi-hat tipo som de trap tutorial

Qua maio 03, 2023 4:50 am
ESTE É UM TUTORIAL DE BAREBONES, TAMBÉM CURTO, NÃO ESTOU MOSTRANDO MUITO NESTE GUIA!

Então, eu aprendi a um tempo atrás como fazer um hi-hat com som de trap, embora obviamente não o use no trap. Eu gosto de tê-lo em minha caixa de ferramentas hoje Língua. chapéu em Ableton.

Requisitos:
Trap kit, o 909TM gratuito funciona bem também, Trap kits você pode comprar em loopmasters.com ou algo assim, vou usar um de loopmasters.com
CERTIFIQUE-SE DE QUE É "One Shots" OU SERÁ UMA MERDA! [confie em mim -_-]

EDIT: acabei usando o 909TM, funcionou bem como você vai ouvir.

Ableton [tenho 40% de certeza que funciona com todas as versões]

Prefácio:
Estou assumindo ainda que todos vocês sabem como usar o Ableton, até que seja dito que ninguém sabe não vou destacar nada que deva ser conhecido em detalhes.

Tutorial Start!:


Passo um: Drum Kit


Passo dois: Notas

Vamos configurar as notas iniciais assim, um espaço entre cada observação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em seguida, configuraremos os compassos para 1/32 e trigêmeos clicando com o botão direito do mouse na "linha do tempo", conforme indicado pela estrela na imagem.

E, finalmente, configuramos as notas colocando três [ou mais, depende de você] notas no lugar de uma das notas do chimbal.


Faça um rack de bateria, vamos usá-lo em vez do sampler [no caso de você usar sampler]
[ Ableton ] Como fazer um hi-hat tipo som de trap tutorial Lyi9m410
[ Ableton ] Como fazer um hi-hat tipo som de trap tutorial Fofh8n10
[ Ableton ] Como fazer um hi-hat tipo som de trap tutorial Dzf6im10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E pronto, novamente, qualquer pedido é só comentar abaixo! Não tenho nenhum problema em fazer tutoriais, apenas alguns podem demorar mais para fazer, então espere atrasos!

Fluxo Dos Hit gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos